terça-feira, 16 de junho de 2015

Air Transat lança campanha de Outono para o Canadá.

A Air Transat, companhia canadiana líder em viagens de lazer, representada em Portugal pela ATR, acaba de lançar uma nova campanha de Outono com preços promocionais nos voos para o Canadá. Até 28 Junho, os passageiros podem aproveitar os preços ainda mais económicos para os destinos operados pela Air Transat em voos directos com partida de Portugal.
Este Outono, descubra o Canadá com a Air Transat
Com a campanha de Outono para o Canadá os passageiros terão à disposição voos directos com partida de Lisboa e Porto. Caso optem por Toronto ou Montreal irão  render-se, ao charme desta nação multicultural. Com os seus locais históricos, festivais e vastos parques naturais, Viajar até ao Canadá será seguramente, um prazer.
Uma experiência de voo superior!
A Air Transat oferece agora as Eco Fares, onde providencia várias opções no caso de alterações de voo ou cancelamentos em classe económica. Os passageiros podem escolher entre três tarifas com diferentes tipos de flexibilidade, permitindo desta forma um planeamento mais cuidado evitando assim possíveis problemas.
A Air Transat preocupa-se com o conforto dos seus passageiros. Cadeiras ergonómicas em pele, bastante espaçosas, luz natural, e um sistema de entretenimento topo de gama disponível através de touchscreen ou WI-FI, contribuem para melhorarem a sua experiência de voo. Para além de tudo isto, os passageiros são recebidos por tripulantes de cabine da Air Transat, sempre atenciosos e disponíveis para garantir aos passageiros uma experiência de voo extremamente agradável, assim que entram a bordo.
publituris

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL