terça-feira, 1 de setembro de 2015

Emirates com novas promoções em Classe Executiva e Económica

A Emirates Airline, responsável por ligar pessoas e culturas em todo o mundo, anuncia as novas promoções para passageiros que voem em Classe Executiva ou Económica com preços a partir de 580*Euros e 2,599*Euros,respectivamente.

Alguns dos destinos disponíveis no âmbito desta promoção:Dubai, Hong Kong, Singapura, Joanesburgo e Maldivas.

Presentemente, a Emirates serve 147 cidades em todo o mundo, com uma frota jovem e tecnologicamente avançada de 221 aviões, equipados de forma a garantirem uma experiência de voo única. A Emirates tem também, neste momento, cerca de 274 aviões encomendados, no valor de mais de 135 mil milhões de dólares.

As rotas da Emirates encontram-se disponíveis em:http://www.emiratesagents. com/Index.

* Aplicam-se os termos e condições. Taxas de aeroporto e de combustível incluídas. Reservas de 1 a 10 de setembro 2015. Tarifas de ida e volta por passageiro, válidas para partidas de Lisboa, Porto e Faro. Viagens de 15 de setembro a 10 de dezembro de 2015. Para mais tarifas e termos e condições, visite emirates.pt. Para mais informações contacte o seu Agente de Viagens, visite emirates.pt ou contacte o Departamento de Reservas da Emirates através do número 213 665 533.
Publituris

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL