quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Emirates lança novo entretenimento para crianças



A Emirates apresentou a sua nova linha de brinquedos, a Fly with Me Animals para bebés e crianças pequenas e os sacos de atividades para passageiros com idades entre os 6 e os 12 anos – os Fly with Me Lonely Planet. Os brinquedos já estão disponíveis a bordo, para que todos se possam divertir na época festiva que se aproxima.

Os Fly with Me Animals da Emirates marcam uma nova abordagem aos produtos para crianças e vêm substituir os conhecidos Fly with Me Monsters. Os brinquedos foram desenhados para bebés e crianças até aos oito anos e visam promover o entretenimento numa perspetiva educativa. Cada personagem representa uma região específica e ajuda as crianças a ficarem a saber mais acerca do seu habitat.

Além de facultar os Fly with Me Animals, a Emirates estabeleceu uma parceria com a Lonely Planet para criar sacos de atividade com conteúdo de viagem adequado aos mais novos. Os produtos Fly with Me Lonely Planet estão disponíveis em quatro modelos – dois Retro-Style Rucksacks, e dois Cool Bags. Estes produtos serão atualizados anualmente.
Publituris

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL