terça-feira, 17 de outubro de 2017

LATAM Airlines Brasil Vai Voar Para Lisboa A Partir Do Próximo Ano




O Grupo LATAM Airlines anunciou nesta terça-feira, dia 17 de outubro, o início das vendas de passagens aéreas para a nova rota São Paulo/Guarulhos-Roma, que será operada pela LATAM Airlines Brasil. O novo voo segue a estratégia de investir em mercados sustentáveis que ampliam a conectividade disponível para passageiros de diversas regiões da América do Sul. Roma será o sétimo destino da companhia na Europa e o seu segundo na Itália, depois de Milão, cidade industrial no norte do país.

Em paralelo, a LATAM também revelou que pretende inaugurar voos nas rotas São Paulo/Guarulhos-Lisboa e São Paulo/Guarulhos-Boston em meados de 2018. Essas novas operações ainda estão sujeitas à aprovação das autoridades e o seu lançamento comercial será comunicado oportunamente pela companhia.

Presentemente as ligações diretas do Brasil com Portugal são asseguradas pela TAP que liga dez cidades brasileiras a Lisboa e ao Porto, e pela AZUL Linhas Aéreas Brasileiras, com voos diários de Viracopos/Campinas, no Estado de São Paulo, para a capital portuguesa. A LATAM Airlines Brasil (ex-TAM Linhas Aéreas) nunca tinha voado para Portugal.

“No Brasil, a LATAM é a única companhia aérea que oferece uma rede com tamanha oferta de destinos e itinerários. Esta expansão estratégica é possível porque seguimos atentos a todas as oportunidades de rotas sustentáveis, principalmente no nosso hub de Guarulhos, que conecta um continente ao restante do mundo”, afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Airlines Brasil. “É também um claro indicador de que a reação da demanda no Brasil tem se concentrado no mercado de viagens internacionais”, acrescenta Cadier.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL