quarta-feira, 15 de outubro de 2014

TAAG lança promoção focada na diáspora angolana Luanda desde 500 euros de Lisboa e Porto

Rio de Janeiro e São Paulo também com promoção
Presstur
A companhia angolana TAAG, que até Setembro transportou 48,8% dos passageiros que voaram entre Lisboa e Angola, está a anunciar preços desde 500 euros ida e volta para as suas ligações com a capital angolana de Lisboa e do Porto entre 13 de Dezembro e 8 de Janeiro, dizendo que a promoção foi “pensada para todos os que têm parte da sua família no estrangeiro”.
“O Brasil, pelos laços de muitas décadas, também se junta a esta ponte de sentimentos, sendo que o período abrangido para esta promoção é entre 15 de Dezembro e 15 de Janeiro e contempla as viagens entre São Paulo – Luanda e Rio de Janeiro - Luanda”, acrescenta a informação da companhia angolana.
“A época tão especial como o Natal é o mote da campanha para aproximar a família e amigos, data que é mundialmente comemorada com muita emoção”, diz a informação, que refere que a promoção, baptizada “Presente Especial” foi lançada em reconhecimentos da “importância que o Natal tem para as famílias angolanas com laços espalhados pelo mundo”.
A informação especifica que os bilhetes da promoção podem ser comprados até 31 de Dezembro.
Uma consulta hoje ao website da companhia  indica o preço de 385 euros para o Lisboa - Luanda nos dias 11, 12, 14, 15 e 16 de Dezembro e 1.698 para o dia 13. Para os regressos em Janeiro, os preços são 385 euros nos dias 4 a 10.
Dados de tráfego do Aeroporto de Lisboa a que o PressTUR teve acesso indicam que a TAAG transportou de e para a capital portuguesa 156,9 mil passageiros nos primeiros nove meses deste ano, +5,4% ou mais cerca de oito mil que no período homólogo de 2013, com o aumento no mês de Setembro a atingir 11,1% ou cerca de 2,1 mil, totalizando 21,7 mil.
O tráfego total Lisboa - Luanda, rota em que também opera a TAP, de acordo com os mesmos dados, cresceu 10% em Setembro (mais cerca de quatro mil passageiros, totalizando 43,5 mil) e 9,8% nos nove meses desde o início do ano (mais cerca de 28,7 mil, totalizando 321,5 mil).
As ligações com Luanda representaram 2,4% do total de passageiros de voos regulares do Aeroporto de Lisboa no mês de Setembro e nos nove meses de Janeiro a Setembro representaram 2,3%.
Em vendas de voos pelas agências de viagens portuguesas (BSP Portugal), porém, Luanda é a rota mais relevante em valor.
Em finais de Setembro, o Governo angolano anunciou um acordo com a Emirates pelo qual a companhia do Dubai assume a gestão da TAAG
Photo:PMB/FPP - Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL