sexta-feira, 17 de julho de 2015

Emirates inicia novo voo para Lisboa a 1 de Janeiro

A Emirates já tem data marcada para o início do segundo voo regular diário entre Dubai e Lisboa: 1 de Janeiro de 2016. Em entrevista no programa Falar Turismo do Publituris TV, David Quito, country manager da Emirates para Portugal, explicou que ainda faltam acertar alguns pormenores da operação, mas que vai ser um voo nocturno.

“O que estamos a prever é que seja um voo nocturno, que saia de cá ao final do dia e chegue ao Dubai por volta das 08h00 da manhã, o que permite apanhar as segundas ondas de ligação no Dubai”, explicou o country manager, adiantando que “esse segundo voo a partir de Janeiro vai-nos permitir melhorar as ligações para aqueles destinos que operem nesta ‘wave’”, como é o caso da Austrália e África, assim como disponibilizar “mais oferta para toda a Ásia, que já oferecemos com o nosso voo normal , mas aumentamos as possibilidades”.

A companhia do Dubai vai, assim, duplicar a capacidade em Portugal, passando a oferecer diariamente cerca de 720 lugares.

Esta aposta é justificada pela Emirates como a procura sentida pelo mercado, diz David Quito, indicando que nos três anos de operação em Portugal já foram transportados mais de meio milhão de passageiros. Este primeiro trimestre do ano fiscal 2015/2016, que teve inicio a 1 de Abril, está a correr “bastante bem”.

O responsável da Emirates em Portugal revelou, ainda, que o recrutamento em Portugal vai continuar, não só para postos de trabalho no Dubai, mas também em Portugal, dada a expansão das operações.

Mas as novidades não se ficam por aqui. David Quito falou, também, no patrocínio ao Sport Lisboa e Benfica, uma relação que beneficia a companhia dada a visibilidade do clube, não só no País mas no mundo inteiro.
Publturis
Photo:FPP - Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL