domingo, 12 de julho de 2015

SWISS apresenta destinos para o B777-300ER

Em Janeiro de 2016 a SWISS vai começar uma nova era na história da sua frota de longo curso, com a chegada do primeiro dos seus nove Boeing 777-300ER. Os novos aviões, com a configuração da SWISS, estarão equipados com um total de 340 lugares e apresentam uma cabine de última geração para as três classes. Como novidade, vai incluir a bordo o acesso à Internet sem fios. O “Triple Seven” estará operacional a partir do Verão de 2016 nas rotas para a Ásia, América do Sul e costa oeste dos Estados Unidos.

A renovação da frota de aviões de longo curso tem lugar a partir de 2016, como parte da sua estratégia para se tornar a companhia aérea da nova geração (“Next Generation Airline of Switzerland “). A integração gradual de um total de nove Boeing 777-300ER (Extended Range), teve início no princípio deste ano, e como resultado a empresa irá criar um total de 360 postos de trabalho para pessoal de cabine durante os próximos anos.

Com este novo avião, a companhia tem a autonomia para cobrir desde a Suíça, sem escalas, os voos mais longos da rede de destinos da SWISS. Na temporada do Verão de 2016, os Boeing vão operar principalmente nas rotas de Hong Kong, Bangkok e Los Angeles. Os novos aviões também irão realizar voos para San Francisco, São Paulo e Telavive várias vezes por semana.

Os primeiros seis Airbus A340 que serão retirados da frota da SWISS vão ser devolvidos à empresa de leasing. Entre 2017 e 2018 outros três Airbus A340 serão substituídos pelo Boeing 777-300ER. Estes três Airbus A340 vão para a companhia aérea Edelweiss, uma subsidiária da SWISS.

NOVA CABINE

Estes B777-300ER terão 340 lugares: oito em First Class, 62 Business Class e 270 na Economy Class. O interior da cabine do novo avião com o logotipo da SWISS, completamente renovado, irá atender aos mais altos padrões de conforto e estética em todas as três classes. Nesse sentido, qualquer um dos lugares da SWISS First pode ser facilmente transformado numa suite privada com um ecrã de 32 polegadas, o maior da indústria da aviação.Além disso, os passageiros da SWISS First poderão usufruir de estores electricamente ajustáveis e do seu próprio armário

Os passageiros da SWISS Business irão desfrutar a bordo de um produto que tem sido desenvolvido e aperfeiçoado com base nas sugestões dos seus clientes. A distribuição dos assentos oferece o máximo de privacidade e liberdade de movimentos, e o grau de firmeza de cada almofada do lugar é ajustável individualmente. Além disso, todos os lugares da Swiss Business podem converter-se numa cama com mais de dois metros de comprimento.

Graças à nova tecnologia de regulação da almofada da cadeira e de um ecrã táctil de maiores dimensões os passageiros da SWISS Economy podem experimentar uma nova forma de voar. Além disso manter-se-á o serviço habitual para todos os passageiros da SWISS Economy, que terão à sua disposição uma área de self-service com uma grande variedade de bebidas e snacks.
Publituris

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL