terça-feira, 16 de agosto de 2016

ROYAL AIR MAROC RECEBE DOIS BOEING 787 DREAMLINER



A Royal Air Maroc recebeu o terceiro e o quarto avião Boeing 787, os quais chegaram em julho e agosto ao aeroporto Mohammed V em Casablanca, Marrocos. As aeronaves com as matrículas CN-RGS e CN-RGT juntam-se assim à frota da companhia de bandeira marroquina, que conta agora com 55 aeronaves, dos quais quatro B.787 Dreamliner.

O Boeing 787 pode acolher 274 passageiros, distribuídos em duas classes: 256 passageiros em classe económica e 18 em classe business. Estas aeronaves irão permitir à clientela da Royal Air Maroc de beneficiar de um conforto optimizado durante a viagem e de uma redução de 25 minutos no tempo de viagem nas rotas Casablanca-Nova York e Casablanca-Montréal.

A companhia aérea de bandeira marroquina, Royal Air Maroc, é a primeira companhia do Mediterrâneo a dotar-se deste modelo do construtor americano Boeing. A Royal Air Maroc adquiriu o seu primeiro Boeing 787 a 03 de Janeiro de 2015. Esta nova entrega enquadra-se numa encomenda de um total de 5 aeronaves B.787 Dreamliner. O quinto avião irá reforçar a frota da Royal Air Maroc ainda antes do fim de 2016.

Estas duas aeronaves, que perfazem um total de nove aviões de grande porte da Royal Air Maroc, permitirão à companhia marroquina de aumentar frequências nas linhas de longo curso para onde já voam, tais como Nova York, Montréal, Doha, São Paulo, Rio de Janeiro, Nairobi, etc. Estes novos aviões irão permitir ainda de abrir novas linhas de longo curso, nomeadamente a rota Casablanca-Washington cuja abertura está prevista para o próximo dia 08 de Setembro.

O Boeing 787 está equipado com um motor de última geração, oferecendo as melhores performances operacionais com um consumo de combustível reduzido em relação aos outros aviões de longo curso, garante a companhia. Mais rápido e mais silencioso, este avião dispõe de uma cabine mais espaçosa, proporcionando uma sensação de maior conforto e uma maior facilidade de movimentação na cabine, assim como compartimentos para as bagagens mais ergonómicos e espaçosos.



Os assentos da cabine estão todos equipados com ecrãs táteis de última geração, propondo uma selecção variada de filmes, documentários, músicas e jogos para divertimento de todos. Na classe business, os assentos oferecem posições e encostos reguláveis, vários espaços de arrumação para os objectos pessoais, iluminação individual e uma separação com o assento ao lado, e podem ainda reclinar totalmente até se transformarem numa cama totalmente plana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL