quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Emirates com mais um voo diário entre o Dubai e Lisboa



A companhia aérea Emirates anunciou o regresso do segundo serviço diário para Lisboa, já a partir de 1 de Junho.


O voo será operado por um Boeing 777-300ER da Emirates, com capacidade para 314 a 550 passageiros, numa configuração de três classes: são 8 suites privadas em primeira classe, 42 lugares em classe executiva e 310 em classe económica.
O segundo voo, EK193, partirá do Dubai às 14:25h e chegará a Lisboa às 19:40h, enquanto o voo de regresso, EK194, sairá de Lisboa às 21:15h e aterrará no Dubai, às 08:05h, da manhã seguinte.
Hubert Frach, vice-presidente da divisão de operações comerciais, afirma que "Portugal está a viver uma recuperação na sua economia e um forte crescimento do turismo. Deste modo, o segundo serviço diário entre o Dubai e Lisboa irá dar resposta à crescente procura que existe nesta rota, além de oferecer aos nossos passageiros em Portugal e de toda a rede global da Emirates mais opções e flexibilidade para planearem as suas viagens".
Segundo os dados mais recentes, em 2017, cerca 21 milhões de pessoas visitaram Portugal, um número recorde que representa um aumento de 10% em relação ao ano anterior. Já a cidadede Lisboa registou uma subida de 16%.
Reuters

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL