sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Algarve conta com novas rotas no Inverno

O Aeroporto de Faro conta com um reforço das ligações no seu horário de Inverno 2015/2016, que contemplam quer novas rotas, quer mais frequências em operações já existentes, num acréscimo de 11,2% dos lugares disponíveis.

De acordo com a ANA – Aeroportos de Portugal, a entidade tem trabalhado para reforçar as operações no Sul do País como forma de mitigar a sazonalidade. Uma das medidas em que tem apostado tem sido uma progressiva diferenciação tarifária, praticando taxas significativamente mais baixas no inverno do que no verão e a aplicar uma política de incentivos ao desenvolvimento de tráfego que concentra os maiores apoios no período de inverno.

Este trabalho começa já a dar frutos e neste Inverno vão existir três novas rotas no Aeroporto de Faro, quatro novas companhias a efectuar rotas já existentes e sete reforços em operações já operadas.

No que respeita novas rotas, entre 25 de Outubro de 2015 e 31 de Março de 2016, a Flybe vai operar duas frequências semanais entre Cardiff, País de Gales, e Faro; a air berlin vai voar desde Zurique, na Suíça, duas vezes por semana; e a Rynair opera dois voos semanais desde Memmingen, na Alemanha.


Sobre as novas companhias que vão trabalhar ligações já existentes, entre 25 de Outubro e 31 de Março de 2016,destaque para a Germanwings com um voo semanal desde Dusseldorf, na Alemanha; e a Monarch, que opera duas frequências por semana desde Luton, Londres. Entre 17 de Dezembro de 2015 e até ao final de Março, a Aigle Azur realiza dois voos por semana desde Paris Orly; e, a partir de 1 de Novembro de 2015, a SAS opera uma ligação semanal desde Estocolmo.


No reforço das ligações que já existem, e no período entre 1 de Novembro de 2015 e 31 de Março de 2016, a Brussels Airlines vai aumentar um voo semanal na rota entre Bruxelas; a Ryanair acrescenta dois voos por semana à ligação desde Dublin e um à operação desde Eindhoven; a aer lingus vai voar mais uma vez por semana na rota desde Dublin; a Monarch reforça as ligações desde Birmingham e Londres/Gatwick com mais dois e um voo por semana, respectivamente; e a British Airways opera mais uma ligação semanal na rota desde Londres/Gatwick
publituris
Photos:FPP

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL