domingo, 11 de outubro de 2015

Avianca lança avião "Turma da Mônica" em comemoração aos 80 anos de Mauricio de Sousa



Aeronave estampa na fuselagem os principais personagens da Turminha mais querida do Brasil
São Paulo, 6 de outubro de 2015 - A Avianca Brasil está lançando uma campanha especial em comemoração aos 80 anos do pai da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa. Entre outubro de 2015 e o segundo semestre de 2016, a companhia colocará no ar diversas ações a bordo e nos canais digitais oficiais.
O avião "Turma da Mônica", um Airbus A320, estampa em sua fuselagem um adesivo que dá a impressão de que Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Bidu, entre outros amigos, estão a bordo. Mauricio aparece como piloto da Turma.
Em seu interior também é possível identificar a divertida Turminha nos compartimentos das bagagens de mão, troleys para distribuição do serviço de bordo, espelhos, portas dos banheiros, mesas e cabeçotes em todos os assentos. A Revista de Bordo deste mês divulga o aniversariante na capa e conta com uma entrevista exclusiva. Além disso, passageiros da companhia serão presenteados com gibis e poderão conferir episódios da Turma da Mônica em seus sistemas individuais de entretenimento a bordo.

Flávia Zulzke, Gerente Geral de marketing explica que "em 2014 fizemos uma ação pontual com a Turma da Mônica e sentimos o quanto os nossos clientes amaram tê-los a bordo. A partir deste resultado, percebemos uma oportunidade positiva e uma grande sinergia entre as marcas para fortalecermos a parceria. Quando soubemos do desejo do Mauricio de Sousa em ter um avião da Turma para comemorar seus 80 anos, fizemos de tudo para viabilizar esse sonho e conseguimos".


Para Mauricio de Sousa, essa é mais uma ação especial em comemoração aos seus 80 anos, "É um imenso prazer receber uma homenagem como essa! Ter um avião com o universo da Turminha por todo o Brasil será um presente não só para mim, mas para todos os fãs da Turma da Mônica!"
O avião, de matrícula PR-OCN, realizará voos regulares nas mais diversas rotas brasileiras onde a companhia opera. "Para nós é um prazer transportar essa Turminha e celebrar, junto com Mauricio, os seus 80 anos. Além disso, iremos proporcionar voos muito mais alegres e comemorar o Dia das Crianças em grande estilo", ressalta o Vice-Presidente Comercial, Marketing e Cargas da Avianca, Tarcísio Gargioni.
Avianca



Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL