sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Brussels Airlines passa a voar para Faro este Inverno

A Brussels Airlines anunciou o lançamento de sete novas rotas aéreas para este Inverno, das quais uma para o Aeroporto de Faro no Algarve.

As restantes seis novas ligações da companhia aérea passam por destinos como Acra, no Gana, Tenerife e Las Palmas, em Espanha, Zagreb, na Croácia, Bremen, na Alemanha, e Billund, Dinamarca.

Em relação ao ano anterior, a transportadora belga adiciona seis novos destinos à sua rede durante o Inverno, entre os quais a cidade de Faro, cujos voos directos para/de Faro estão previstos durante os meses de Novembro, Fevereiro e Março.

Para Espanha, as ilhas Canárias de Tenerife e Grande Canária passam a ser servidas com dois voos semanais e, para Bremen, a Brussels Airlines passa a disponibilizar cinco voos semanais.

Depois do lançamento de Billund durante o Verão passado, a companhia irá manter as operações para este destino com dois voos diários e, finalizando a lista de novos destinos na Europa para este Inverno, a Brussels Airlines irá manter a operação para Zagreb com seis voos semanais.

Servido com quatro voos semanais, Acra, a capital do Gana, é o novo destino de longo-curso da Brussels Airlines, passando a ser o 12º destino na África ocidental operado pela companhia. Os voos partem de Bruxelas de manhã às segundas, quartas, sextas e sábados.

De notar que, nos EUA, a transportadora irá manter os voos diários para Nova-Iorque-JFK e, à semelhança do ano passado, irá suspender os voos para Washington D.C. durante o período de Inverno. Graças à cooperação com a companhia United, os passageiros têm à sua disposição voos para mais de 50 destinos no país.
Publituris
Photo:Ton Jochems - BRU

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL