segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Everjets inaugura voos regulares a partir do Funchal

A Madeira conta, desde este domingo, dia 15 de Novembro, com mais uma companhia aérea a operar no aeroporto do Funchal, a Everjets.

A companhia aérea privada portuguesa, que iniciou, em 2011, a sua actividade na aviação executiva e, posteriormente, no apoio com meios aéreos de combate a incêndios, acrescenta mais duas opções aos madeirenses para viajaram para Lisboa e Porto, assim como no sentido inverso.

José Pereira, director executivo da Everjets, em conferência de imprensa durante a apresentação da nova actividade da empresa na aviação comercial, que aconteceu na sede da empresa no Porto e no Funchal, salientou que este é “um projecto ambicioso, um desafio enorme que, uma vez mais, enfrentaremos com o profissionalismo que nos caracteriza, e no qual contamos com o apoio institucional do Governo Regional da Madeira”.

Operado a bordo de um A320, os voos para a capital portuguesa vão ser realizados duas vezes por dia, excepto a dois dias semanas. Inicialmente os voos vão ser realizados apenas com uma frequência diária, prevendo a companhia que estejam as frequências todas operacionais até ao final do mês de Novembro.

Os voos Funchal-Porto-Funchal vão ser realizados às segundas e sextas-feiras.

Nos voos da Everjets, que terão tarifas entre os 30 e os 280 euros, os passageiros têm incluído refeição a bordo e a possibilidade de colocar a bagagem no porão sem custos adicionais.

As reservas para os voos da Everjets estão disponíveis no site da companhia (www.flyeverjets.com); assim como nos GDS; nos aeroportos no parceiro de ‘handling’ da companhia, a Portway.

O objectivo, revela José Pereira, é atingir os 50 mil passageiros por mês com esta operação.

Em Fevereiro, a Everjets espera o seu segundo avião, primeiro registado em Portugal e com tripulação própria, para apoiar estas duas rotas, mas também com o objectivo de oferecer novos destinos. “Pretendemos avançar e ir crescendo no que podemos oferecer à Madeira, Açores e ao continente”, adianta.

Para já, a Everjets disponibiliza também o seu aparelho para voos charters, estando já contratado pela Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Halcon para cinco charters para o Funchal durante o Fim-de-Ano, três à saída de Lisboa e dois do Porto.
Publituris

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL