quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Portugal cresce na operação da Binter

A Binter Canárias está a registar um crescimento de 32% na rota Las Palmas- Lisboa, tendo registado este ano já 14500 passageiros. No que diz respeito às vendas para esta ligação, o mercado português tem tido um crescimento de 34%.

Rosa Iglesias, chefe de vendas da Binter, realçou ao Publituris que “estamos bastantes contentes com com a evolução que temos tido, estamos a operar há três anos e meio. Começámos a operação com duas frequências semanais, com 50 lugares. Isso permitiu-nos entrar no mercado e dar a conhecer o destino e consolidar aquilo que é a companhia dentro de Portugal. No ano passado mudámos a frota para um CRJ-900 de 90 lugares, os resultados que obtivemos foram muito bons o que nos permitiu jogar com o preço, oferecendo preços mais competitivos”.

Actualmente, a Binter Canárias disponibiliza três frequências semanais na rota Las Palmas-Lisboa, às quintas, sábados e domingos. No que diz respeito à conexão com o Funchal, que já acontece há 10 anos e que é operada durante todo o ano em code-share com a SATA, apesar de no Verão as cinco frequências semanais serem operadas pela Binter Canárias, Rosa Iglésias indica que trata-se de “uma rota bem consolidada. (…) A nossa intenção é continuar com as mesmas frequências e o mesmo produto até ao Funchal”.

A responsável não descarta a possibilidade da companhia aérea vir a operar mais rotas no mercado português, uma hipótese que está a ser estudada.
Publituris

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL