quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Germania lança três novas rotas para a Madeira

A companhia aérea alemã Germania deu início, esta terça-feira, a três novas rotas para a Madeira, que serão operadas este Inverno a partir das cidades alemãs Friedrichshafen, Dresden e Múnster, anunciou a ANA – Aeroportos de Portugal.

De acordo com a agência Lusa, estas novas ligações complementam as viagens que já se realizam desde Hamburgo, Bremen e Erfurt, “destinos operados pela companhia aérea desde o inverno passado”, passando agora a disponibilizar mais 16 mil lugares.

As novas operações serão efectuadas via Lanzarote, nas Canárias, pelo que se estima que cerca de 50% dos passageiros fiquem na Madeira, menciona a mesma informação.

As ligações têm um carácter regular, com uma frequência semanal, sendo utilizados um Airbus 319, com capacidade para 319 passageiros, e um Boeing 737, que pode transportar até 148 pessoas.

O responsável executivo da companhia, Karsten Balke, destacou que estas novas ligações permitem ligar mais três cidades às rotas para a Madeira, oferecendo, em simultâneo, “novas oportunidades para explorar a Alemanha”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL