segunda-feira, 20 de abril de 2015

euroAtlantic airways fecha 2014 com aumento 35% resultados

A euroAtlantic airways (EAA) informou os mercados sobre o fecho auditado do Relatório & Contas de 2014, que traduz um bom desempenho operacional e financeiro da empresa, com resultados líquidos a rondar os cinco milhões de euros e crescimento a rondar os 35% face ao exercício de 2013.
A EAA, fundada pelo empresário Tomaz Metello e participada pelo Grupo Pestana, desde a sua fundação que apresenta resultados positivos. A gestão de  excelência está patente nas contas dos últimos anos, como nos números agora divulgados. A evolução dos resultados líquidos em termos EBIT, EBITDA e EBTIDAR mostram valores superiores aos registados nos anos anteriores: 20.7%, 24.4% e 21.5% respectivamente.
O Presidente do Conselho de Administração/CEO da EAA, Tomaz Metello, referindo-se ao Relatório & Contas do último ano, afirmou que “antes de um comentário aos números do R&C, gostaria de referir-me a algo que muitos nos apraz, face aos reflexos sociais no País. No final de 2014, a EAA contava com um quadro técnico especializado de 380 colaboradores, mais 40 postos de trabalho que no mesmo período do ano anterior, numa altura difícil para a nossa economia, com muitos nossos compatriotas com formação a procurar oportunidades em outros países” e referiu, a seguir, “a ligeira recuperação das economias e o acréscimo do tráfego de passageiros mundial reflectiram-se na actividade operacional da EAA, permitiram-nos crescer e voar 15.217 block hours, o valor mais elevado dos últimos anos” (11% face aos 7% registados em 2013) disse Tomaz Metello, que está a renovar a frota da companhia, entregando aos lessors os aviões mais antigos.
A euroAtlantic airways, conforme o Plano Estratégico 2015 aprovado pelo Conselho de Administração da companhia,  vai incorporar novos activos na frota, segundo o documento, face a solicitações do mercado, poderá negociar com os lessors a incorporação de novos modelos de aeronaves. Em 2015, a EAA, cumprindo o programa de renovação da certificação IOSA (IATA Operational Safety Audit), voltará a ser auditada, um processo muito exigente que cumpre mais de 1.000 requisitos. O certificado IOSA permite às companhias garantir a qualidade e segurança das suas aeronaves. Nas missões comerciais da EAA ao redor do planeta, garante junto mercados e clientes a excelência na prestação de serviços aéreos.
Publituris

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL