quinta-feira, 9 de abril de 2015

Sabia que a Four Seasons tem um avião e vai passar por Lisboa

O céu é literalmente o novo limite para Four Seasons Hotels and Resorts. A marca anunciou no ano passado o lançamento do Four Seasons Jet, o primeiro avião exclusivo de uma marca de hotéis, criado para oferecer roteiros personalizados. É, justamente, no âmbito de um desses roteiros que o avião vai estar em Portugal de 21 a 23 de Abril. Os roteiros estiveram à venda durante o ano passado, e um deles, o Backstage with the Arts, inclui Lisboa. Este roteiro propõe 16 dias totalmente dedicados a conhecer os bastidores de museus e teatros em seis cidades da Europa, entre eles o Teatro alla Scala, de Milão, o palácio Pavlovsk, nos arredores de São Petersburgo, o Estates Theatre, em Praga, e o Mosteiro dos Jerónimos em Lisboa.

“Levar nosso já conhecido serviço para um voo é uma extensão natural do que temos feito em nossos hotéis por mais de 50 anos”, diz Susan Helstab, vice-presidente executiva de Marketing do Four Seasons Hotels and Resorts. “O Four Seasons Jet combina as pessoas e experiências especiais que fazem o Four Seasons ser único. Ele vai de encontro ao nosso espírito pioneiro e às aspirações do viajante de luxo moderno, de uma forma nova e criativa”.

A ideia de reinventar o futuro da hotelaria de luxo começou em 2012, quando a companhia criou as viagens de jacto privado que contemplavam somente estadas em propriedades do Four Seasons ao redor do mundo. Agora, com a estreia do Four Seasons Jet, os passageiros terão poltronas em estilo flat bed e feitas cuidadosamente uma a uma, além de uma culinária de inspiração global – mas com o serviço característico do Four Seasons – tanto a bordo quanto em terra. O serviço de Wi-Fi durante todo o voo manterá os hóspedes e o staff conectados, de modo que tratamentos de spa ou programas culturais e de lazer possam ser marcados pelo time a bordo ainda durante o voo, para que tudo esteja acertado ao desembarcar.

“A decisão de oferecer viagens únicas no Four Seasons Jet reflete os desejos, necessidades e preferências de nossos hóspedes”, continua Helstab. “É o reconhecimento do desejo que eles manifestam de combinar aventura e descobertas com o luxo que só uma experiência apresentada exclusivamente pelo Four Seasons pode oferecer”.

Além do roteiro Backstage with the Arts, a marca criou ainda mais dois roteiros para 2015: o Around the World, que aconteceu em Fevereiro 2015, uma viagem de 24 dias por nove destinos entre cidades vibrantes, ilhas exóticas, maravilhas da arquitectura e paisagens naturais deslumbrantes, tendo como um dos pontos altos uma visita exclusiva ao Taj Mahal e novamente o Around the World, em Agosto 2015, que vi desde a Cidade Proibida, em Pequim, até a medina de Marrakech, passando pelas Maldivas, Tóquio terminando com um jantar de gala em Nova York.

Cada itinerário inclui transporte aéreo e terrestre, excursões planejadas, todas as refeições e acomodações exclusivas em hotéis e resorts do Four Seasons. O Four Seasons Jet, incluindo toda a tripulação e equipe, pode ser fretado para voos privativos.

Lisboa é incluída novamente num roteiro para 2016

Após o enorme sucesso no lançamento dos itinerários do Private Jet para 2015, o Four Seasons anunciou novos roteiros do Four Seasons Jet para 2016 e novamente Lisboa aparece num desses roteiros. O roteiro chama-se ‘Extraordinary Adventures – Volta ao Mundo’ e acontecerá de 17 de Setembro a 11 de Outubro de 2016. Começa em Austin e a última paragem é em Lisboa, passando por destinos como a Costa Rica, Havai, Sidney, Malásia e Petra.
Publituris

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL