segunda-feira, 20 de abril de 2015

Transavia apresenta novas tarifas

A Transavia lançou três novas tarifas que pretendem facilitar a vida aos seus passageiros, permitindo a selecção e as viagens que mais se adequam às suas necessidades: .

“A Transavia pretende tornar-se a companhia aérea mais acessível e conveniente na Europa. A nossa nova estrutura de tarifas é o próximo passo para concretizar essa ambição. Permite a todos os nossos passageiros escolherem a experiência de viagem que desejam, de forma simples e rápida”, afirma Hervé Kozar, Chief Commercial Officer (CCO) da Transavia.

O Basic é pensado para viajantes cuja principal preocupação é a conveniência e para aqueles que procuram o preço mais baixo.

Os passageiros à procura daquele serviço extra, acima e além do standard de qualidade superior da Transavia, podem agora escolher o Plus. Estes passageiros podem fazer o registo (check-in) de bagagem de porão até 20 quilogramas e escolher o seu lugar entre os assentos standard disponíveis.

Se os clientes quiserem alterar detalhes ou horário dos voos, podem fazê-lo até duas semanas antes da partida, sem custos adicionais, tendo apenas que pagar a diferença dos preços de voo.

A Max é especialmente pensada para o passageiro de negócios, que procura conforto adicional e flexibilidade. Esta tarifa permite aos passageiros alterar o voo ou nome do passageiro sem custos adicionais, desde que efetuada até duas horas antes da partida; garantindo-lhe ainda a escolha de qualquer lugar disponível e bagagem de porão até 30 kg.

A nova estrutura de tarifas oferece a mesma simplicidade no uso. “Acima de tudo, acessibilidade deve querer dizer sem custos escondidos”, diz Kozar. “É por isso que todas as nossas tarifas são claras e competitivas. Isso significa que podemos oferecer aos nossos passageiros um preço claro e único com as taxas adicionais incluídas, e sem comissões extra de reserva ou pagamento. Incorrerá em custos adicionais apenas se optar por serviços extra, como o registo de bagagem ou lugares com espaço extra para as pernas. Porém, isto não acontece se optar pelas tarifas Plus ou Max, que incluem estes serviços no preço”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL