terça-feira, 30 de dezembro de 2014

AirAsia apresenta condolências aos familiares dos passageiros e tripulantes do voo QZ8501

Presstur
O CEO da AirAsia Indonesia, a que pertencia o Airbus A320-200 acidentado ao fim da noite de Sábado (hora de Portugal) já expressou condolências aos familiares e amigos de todos os que estavam a bordo do voo QZ8501 de Surabaya, Indonésia, para Singapura.
“Lamentamos muito estar aqui nestas trágicas circunstâncias”, começa por dizer uma declaração de Sunu Widyatmoko divulgada numa informação da AirAsia em que anuncia já ter sido informada pela agência indonésia de buscas e resgate que os destroços encontrados hoje pertenciam ao seu avião desaparecido dos radares perto da meia noite de Sábado (hora de Portugal).
Os destroços, diz essa informação divulgada no Facebook da companhia, foram encontrados a cerca de 110 milhas náuticas a Sudoeste de Pangkalan Bun e que as operações ainda estão a decorrer.
Além de Sunu Widyatmoko, a informação também cita o fundador e CEO do grupo AirAsia, Tony Fernandes, em que reafirma “estar absolutamente devastado” pelos acontecimentos e que a sua “primeira prioridade” é cuidar dos familiares de todos os que estavam a bordo do A320, que no momento do acidente tinha 155 passageiros e seis tripulantes.
“Os nossos pensamentos e orações estão com as famílias e amigos dos nossos passageiros e colegas a bordo do QZ8501”, diz a informação, onde se indica que a companhia está a convidá-los a viajarem até Surabaya, de onde partiu o voo fatídico, onde terão equipas prontas a “assegurar que todas as suas necessidades serão satisfeitas”.
A agência de notícias indonésia Anantara está a noticiar entretanto que a agência de busca e resgate do País, a BASARNAS enviou 21 mergulhadores para o local onde foram encontrados destroços do avião da AirAsia Indonesia, no Estreito de Karimata, próximo de Pangkalanbun.
A notícia refere ainda que os objectos e corpos foram encontrados a cerca de dez quilómetros da localização do último contacto da tripulação do QZ8501.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL