quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

No próximo verão Turkish anuncia mais 21 voos semanais para seis cidades italianas


A Turkish Airlines, uma das companhias aéreas europeias que mais cresce, anunciou que no próximo Verão vai reforçar as ligações entre o seu hub de Istambul e seis cidades italianas com 21 voos por semana, passando a realizar 96.
Os reforços começam pelas rotas Istambul - Roma e Istambul - Bolonha, a 29 de Março, que passam respectivamente de 25 para 28 voos por semana e de 14 para 17.
Seguem-se, no dia 30, os reforços das rotas Istambul - Pisa, que passa de quatro para cinco voos por semana, e Istambul - Catânia, na qual aumenta de quatro para sete voos por semana.
Os restantes aumentos estão previstos para 25 de Maio, em que aumenta a frequência da rota Istambul - Nápoles de sete para 14 voos por semana, e, a 27 de Maio, da rota Istambul - Veneza, com um aumento de 21 para 25 voos por semana.
A Turkish Airlines, única companhia com voos regulares entre Portugal e a Turquia, com a rota Lisboa - Istambul, terminou os primeiros dez meses deste ano com 40,6 milhões de passageiros transportados, +13,7% que no período homólogo de 2013.
Em RPK, que pondera o número de passageiros pelas distâncias percorridas, o crescimento foi em 16,9%, mantendo assim a taxa de ocupação média dos voos em 79,5%.
Na rota Lisboa - Istambul, de acordo com dados a que o PressTUR teve acesso, a Turkish tem um aumento de passageiros em 34,5% ou 28,5 mil nos primeiros dez meses deste ano, atingindo um total de 111,2 mil, pelo que já ultrapassou o total de passageiros do ano de 2013 (97,7 mil).
Presstur
Photo: PedroMB/FPP

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL