sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Turkish começa a voar para o Porto em Abril e vai reforçar Lisboa para dois voos diários


A Turkish Airlines vai começar a rota Istambul - Porto a 30 de Abril, de acordo com a sua informação aos GDS, segundo a qual também vai reforçar as ligações com Lisboa dos actuais dez voos por semana para 13, a partir de 29 de Março, e 14 a partir de 29 de Abril.

A informação sobre a rota do Porto indica que a Turkish vai utilizar um Airbus A319 para ligar o seu hub no aeroporto de Istambul Ataturk com o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e que os voos serão às segundas, quartas e sextas.
Relativamente à rota de Lisboa, a informação indica que a Turkish vai voar em Boeing B737.
A Turkish tem de Janeiro a Novembro o sexto maior aumento de passageiros no Aeroporto de Lisboa, com mais 31,7 mil (+35,2%) que no período homólogo de 2013, somando já mais 24,3 mil passageiros que em todo o ano passado.
A intenção da Turkish de reforçar a rota de Lisboa e introduzir a rota do Porto já tinha sido avançada ao PressTUR numa breve ‘troca de palavras’ quando da sua participação na Aviation Summit do CAPA, no final de Novembro em Antuérpia.
Na ocasião Temil Kotil fez questão de frisar que a rota de Lisboa tem um “significado especial” para ele, pois foi a sua primeira decisão sobre expansão da rede depois de assumir a liderança da gestão executiva a companhia.
Presstur 
Photo: PedroMB/FPP

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL