quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

easyJet chega aos Açores já em Março

A easyJet anunciou que vai começar a voar para os Açores já a partir do mês de Março do próximo ano, com quatro voos semanais entre Lisboa e Ponta Delagada.

Segundo a agência Lusa, José Lopes, director comercial da companhia aérea em Portugal, afirmou que “finalmente temos todas as garantias de que necessitávamos para podermos anunciar a abertura da rota Lisboa/Ponta Delgada, que vai ser facto real a partir de final de Março do próximo ano.”

O responsável falava no âmbito de um encontro com os jornalistas em Ponta Delgada, após uma reunião com o secretário regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga.

Os voos da easyJet para a ilha dos Açores serão realizados por um Airbus 320, com capacidade para 180 lugares, e durante a próxima semana será realizada a divulgação dos preços do bilhetes que a companhia pretende praticar.

José Lopes acrescentou que “temos um evento programado para a próxima terça-feira, em que o nosso director geral ibérico estará junto com o secretário de Estado dos Transportes e o presidente do Governo Regional”, e que “serão anunciados detalhes, nomeadamente os preços que vamos pôr em venda”.

No âmbito do novo modelo de ligações aéreas para os Açores, que estará em vigor em 2015, a Ryanair, a Transavia e a Biter Canárias manifestaram também intenção de voar para os Açores Paul Bannwarth - BSL

Sem comentários:

Enviar um comentário

FLY AVIATION MODELS - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL - 10% de desconto utilize o cod: FPB-01

 Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL