A Eurowings, nova subsidiária do Grupo Lufthansa, já tem disponíveis as suas tarifas para reserva, revelou esta terça-feira a empresa em conferência de imprensa na ITB Berlim.
A nova companhia vai operar voos à partida do aeroporto de Colónia (Cologne/Bonn Airport) e o seu conceito foi concebido com base na Germanwings, com o objectivo de “expandir este conceito de sucesso nas ligações ponto-a-ponto para rotas continentais e intercontinentais”, explicou o grupo alemão.
Os voos vão ser operados por aparelhos do modelo A330-200 da Airbus, com a frota, no início, constituída por dois aviões e, depois, alargada até às sete aeronaves. A SunExpress, uma joint-venture entre a Lufthansa e a Turkish Airlines, vai ser responsável por operar os aviões em nome da Eurowings, com tripulação própria.
Viena vai ser a primeira base da companhia na Europa, fora da Alemanha, e os bilhetes já se encontram disponíveis para reserva. O primeiro voo está agendado para 25 de Outubro deste ano e, no Inverno 2015/2016, a rede da Eurowings vai incluir destinos como Dubai, Banguecoque e Phuket (Tailândia), Varadero (Cuba) e Punta Cana (República Dominicana).
publituris
Sem comentários:
Enviar um comentário