O primeiro A320neo para o Grupo LATAM Airlines acaba de sair da linha final de montagem da Airbus, em Toulouse, após a instalação dos motores Pratt & Whitney Pure Power PW1100-JM, revelando a nova pintura coral e índigo da companhia. A aeronave seguirá para as suas próximas etapas de produção, que incluem a conclusão de testes em solo e de voo, além da instalação do mobiliário da cabine. A aeronave está programada para ser entregue ao Grupo LATAM Airlines em breve.
A LATAM Airlines Brasil vai ser o primeiro operador do modelo A320neo na América do Sul. O Grupo LATAM Airlines foi o primeiro cliente do A320neo na América Latina e tem mais de 250 aeronaves da Airbus em operação.
A Família A320neo incorpora as últimas tecnologias, incluindo motores de nova geração e dispositivos na ponta das asas, os sharklets, que juntos entregam mais de 15% em economia de combustível, desde o primeiro dia de operação. Esse índice chegará a 20% até 2020, com as inovações adicionais previstas para a cabine.
A LATAM Airlines Brasil vai ser o primeiro operador do modelo A320neo na América do Sul. O Grupo LATAM Airlines foi o primeiro cliente do A320neo na América Latina e tem mais de 250 aeronaves da Airbus em operação.
A Família A320neo incorpora as últimas tecnologias, incluindo motores de nova geração e dispositivos na ponta das asas, os sharklets, que juntos entregam mais de 15% em economia de combustível, desde o primeiro dia de operação. Esse índice chegará a 20% até 2020, com as inovações adicionais previstas para a cabine.
Ambitur
Sem comentários:
Enviar um comentário