Um segundo voo diário operado pelo A380 vai aumentar a capacidade dos voos da Emirates para Manchester em 13%, sendo que mais de 20% deste aumento decorrerá nas cabines premium. O upgrade desse serviço traduz-se na oferta de 14 lugares em Primeira Classe, 76 em Classe Executiva e 427 em Classe Económica. Os passageiros poderão usufruir de acesso a mais de 2000 canais de filmes, programas de TV, música e jogos através do ice, o premiado sistema de entretenimento da Emirates, em todas as classes, bem como de conectividade Wi-Fi e cozinha gourmet.
O voo EK019 partirá do Aeroporto Internacional do Dubai às 14h35 aterrando em Manchester às 18h35. O voo de regresso, EK020, sairá do aeroporto de Manchester às 20h25 aterrando no Dubai às 07h40.
Hubert Frach, Emirates Divisional Senior Vice President, Commercial Operations West da Emirates refere: “Manchester é o terceiro aeroporto mais movimentado do Reino Unido e a procura por voos para o Dubai, bem como por outros destinos, tem aumentado significativamente durante os 25 anos em que operamos neste aeroporto. Na Emirates estamos empenhados em disponibilizar o melhor serviço possível aos nossos passageiros. A introdução de um segundo voo diário operado pelo A380 vai não só permitir que mais passageiros em lazer e negócios viajem de e para Manchester, como tornará também possível que usufruam da experiência de viagem da Emirates reconhecida a nível mundial.”
Com oito voos diários para o Reino Unido, operados pelo A380, e com a rede global deste avião em constante expansão, a Emirates continua a definir as tendências da indústria através da conectividade e experiência de viagem disponibilizadas a bordo destes aviões.
O A380 oferece lugares espaçosos em Classe Económica, o único Shower Spa existente no mercado aos passageiros da Primeira Classe e o lounge a bordo no qual podem socializar a 40.000 pés.
Ken O’Toole, Chief Commercial Officer do Manchester Airports Group (MAG) refere: “Damos as boas- vindas ao segundo serviço diário adicional do A380 da Emirates. Manchester é o único aeroporto do Reino Unido, para além dos aeroportos em Londres, para onde voa o A380, o maior avião comercial do mundo. Os passageiros poderão agora escolher entre dois voos diários operados pelo A380 e um pelo Boeing 777, para viajarem directamente de Manchester para o Dubai.”
“Este voo adicional confirma o aumento da procura dos passageiros que voam a partir do Aeroporto de Manchester e é um testemunho do sucesso da campanha Fly Manchester e da força que o aeroporto oferece às companhias aéreas de longo curso.”
Nos destinos mais populares da rede Emirates, relativamente a passageiros que voam para Manchester, estão incluídos o Dubai, Austrália, Índia, Singapura, Banguecoque e Hong Kong- todos destinos actualmente operados pelo A380, proporcionando aos passageiros uma experiência de voo sem interrupções até chegarem a Manchester.
Tal como em todos os voos da Emirates, os passageiros poderão usufruir de uma generosa franquia de bagagem de 30 quilos em Classe Económica, 40 quilos em Classe Executiva e 50 quilos em Primeira Classe.
Publituris
Photo: Duncan Stewart - LAX
Sem comentários:
Enviar um comentário