O novo posicionamento da marca está focado na experiência do passageiro em em conseguir grande sfeitos juntos, o que representa um novo rumo para a transportadora aérea e traduz a sua evolução como marca. Através de uma imagem que capta a essência da companhia – unir as pessoas para um futuro melhor – Going Places Together também evoca uma conexão emocional com os passageiros, inspirando-os a descobrir novos destinos onde podem cumprir os seus sonhos e ambições.
“A ideia da nossa nova marca é criar ligações emotivas, chegar a novos públicos e atrair e reter o melhor talento do setor. A nossa ambição como companhia é continuar a ter sucesso, um objetivo que agora compartilhamos com os viajantes de todo o mundo através da nossa nova imagem”, afirma Jonathan Harding, vicepresidente sénior da Qatar Airways para o Norte, Sul e Europa ocidental.
2015, ano chave para a companhia
Em 2015, a Qatar Airways protagonizou um ano chave na sua história, iniciando o ano com as operações do A350, transformando-se na primeira companhia aérea do mundo a operar toda a família da Airbus (A320, A330, A340, A350 e A380).
Ao longo do ano, incorporou 29 novos aviões à sua frota, o que supõe um aumento da frota de 20% face a 2014 e reflete o crescimento e a expansão que está a protagonizar, superando os 40 mil trabalhadores.
Ambitur.
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