“O mercado português foi muito positivo, em linha com o resto da Europa, onde as receitas aumentaram consideravelmente”, afirmou ao Publituris José Lopes, director comercial da easyJet para Portugal, na sequência da apresentação oficial dos dados da companhia relativos ao primeiro semestre do exercício fiscal. Este crescimento deveu-se à “optimização de uma série de acções, especialmente no mercado digital, para melhorar a relação com os nossos clientes e a experiência a bordo”.
Em termos de load factor médio, a easyJet registou em Portugal, no primeiro semestre em análise, a subida de dois pontos percentuais, para os 91%, “acima da média” verificada na companhia aérea de baixo custo britânica
No que respeita ao corporate, o crescimento da companhia situa-se acima dos 13%, no segmento das agências de viagens, com a reserva através de GDS a aumentar 56%.
Para o segundo semestre do ano fiscal, a easyJet mantém-se confiante, com um aumento da oferta de lugares de 14%, em parte devido a abertura da base no Porto, o começo das oeprações para Ponta Delgada e o reforço da rede na Madeira.
Publituris
Photo:FPP - Lisboa
Sem comentários:
Enviar um comentário