A Turkish Airlines, que é das companhias europeias em mais forte crescimento, vai começar a voar entre Istambul e Maputo, via Joanesburgo, a partir de 28 de Outubro, três vezes por semana em Airbus A330.
A informação da companhia turca, que já este ano reforçou as ligações a Portugal como voos para o Porto, indica que os voos saem de Istambul para Joanesburgo e seguem depois para Maputo.
Os voos de regresso são de Maputo para Joanesburgo e seguidamente para Istambul.
As partidas do hub de Istambul serão ao princípio das noites (00h50) das quintas, sextas e Domingos e os regressos de Maputo são também nesses dias, às 17h15, mas chegam no dia seguinte à Turquia, às 5h20.
A Turkish teve anunciada no ano passado a rota Istambul - Luanda, que seria o seu primeiro destino em países africanos de língua oficial portuguesa, com dois voos por semana a partir de 11 de Junho, mas entretanto foi adiando sucessivamente o início da linha.
A informação divulgada hoje pela Turkish informa que além da inauguração da extensão de Joanesburgo a Maputo, a Turkish também vai introduzir a rota Istambul - Miami, para a qual já abriu as reservas.
Para esta rota com início a 25 de Outubro, a Turkish tem programado voo diário em Boeing B777-300 ER.
A Turkish tinha deixado de voar para Miami em Setembro de 2001, quando então tinha três voos por semana em Airbus A340-300.
Photo:Ton Jochems - LAX
Sem comentários:
Enviar um comentário