A transportadora torna-se assim a partir do fim do mês a primeira companhia da América do Norte a operar os modelos 787-8 e 787-9 na família Dreamliner da Boeing.
A rota mais longa do 787 também vai ser operada pela United, na ligação entre Los Angeles e Melbourne, na Austrália, segundo anunciou a companhia no início deste ano.
O B787-9 transporta até mais 40 passageiros por mais 830 quilómetros que o B787-8, com o mesmo desempenho ambiental, segundo um comunicado United, que indica uma redução do consumo de combustível e das emissões em 20% relativamente a outros aviões de tamanho semelhante.
Janelas grandes, grandes caixas de armazenamento, moderna iluminação LED, maior humidade, a altitude de cabine inferior, ar mais limpo e uma viagem mais suave, são alguns dos destaques que a United sublinha sobre a nova aeronave.
A companhia aérea norte-americana opera actualmente 11 B787 Dreamliners, e tem encomendados mais 54, incluindo do modelo 787-10.
Sem comentários:
Enviar um comentário