A Vueling está a trabalhar em conjunto com a agência BBDO para apresentar uma nova imagem corporativa no mês de setembro.
Os elementos de comunicação assentes na bem-disposta nuvem, no logo amarelo e na linguagem de transversalidade europeia, serão alterados dentro de dois meses.
A Vueling definiu como objetivo apresentar uma nova imagem de comunicação cada vez mais dirigida ao passageiro de negócios, que representa já 40% do seu tráfego. Ao contratar a BBDO a companhia pretende usar a sua rede internacional de filiais. Os mercados Francês, italiano, holandês e alemão serão trabalhados localmente.
PMB/FPP - Lisboa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ROTAS - AIR BALTIC ADICIONA NOVOS DESTINOS PARA A TEMPORADA DE INVERNO
YL-ABJ-A220-300 Photo: Ton Jochems A airBaltic anunciou ontem (03JUN25) novos destinos para a temporada de inverno do Norte de 2025/26, com ...
-
Dubai, Emirados Árabes Unidos, 25 de novembro de 2024: A Emirates, Parceira Aérea Oficial e Parceira Principal do AC Milan, revelou uma ousa...
-
A estilização comemorativa da aeronave procura relembrar a imagem que a companhia tinha na década de 1990, período que se caracterizou pelo ...
-
A partir de 26 de março de 2017, a companhia aérea da Air France dará início a uma nova rota a partir da cidade do Porto para o aeroporto de...
Sem comentários:
Enviar um comentário