segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Southwest apresenta nova imagem de marca
A Southwest, companhia americana que forjou o modelo low cost, tem nova imagem de marca.
Novo logo, cores com ligeiras alterações e a evolução na simbologia são as principais novidades. Um coração no centro da nova image, retrata o afecto da companhia pelos passageiros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Turkish Airlines reforça rota do Porto a partir de abril
A Turkish Airlines anunciou o reforço da rota do Porto com três voos por semana, a partir de abril. Esta operação, refere a companhia aérea...
- 
YL-ABJ-A220-300 Photo: Ton Jochems A airBaltic anunciou ontem (03JUN25) novos destinos para a temporada de inverno do Norte de 2025/26, com ...
 - 
A estilização comemorativa da aeronave procura relembrar a imagem que a companhia tinha na década de 1990, período que se caracterizou pelo ...
 - 
Dubai, Emirados Árabes Unidos, 25 de novembro de 2024: A Emirates, Parceira Aérea Oficial e Parceira Principal do AC Milan, revelou uma ousa...
 


Sem comentários:
Enviar um comentário