O operador turístico Travelers já tem à venda programas para o Verão no Egipto, com 14 partidas de Lisboa para Sharm El Sheikh, em avião B737-800 de 183 lugares contratado à FlyEgypt, segundo confirmou ao PressTUR Luís Gonçalves, indicando que as primeiras propostas são para hotéis de 5-estrelas.
As partidas de Lisboa são às segundas-feiras de 8 de Junho a 7 de Setembro.
Os voos estão previstos partir da capital portuguesa com o código FEG3512 às 19h, para chegar a Sharm El Sheikh às 2h15, regressando da estância balnear com o código FEG3511 às 13h para chegar a Lisboa às 18h.
Os primeiros programas da Travelers estão no mercado a partir de 895 euros por pessoa em quarto duplo, nas reservas efectuadas até 28 de Fevereiro, incluindo voos de ida e volta e respectivas taxas, sete noites de alojamento, transferes e seguro de viagem.
O preço de 895 euros por pessoa em quarto duplo é o ‘preço de chamada’ dos programas com alojamento em regime de tudo incluído (TI) nos 5-estrelas Sierra Hotel Sharm El Sheikh e Meliá Sharm Resort & Spa.
Outras opções são os pacots com alojamento em regime TI nos 5-estrelas Radisson Blu Resort e Maritim Jolie V. Royal Peninsula, desde 935 e 945 euros, respectivamente.
A Travelers propõe ainda um programa com alojamento no 5-estrelas Hilton Sharm Dreams Resort, também em regime TI, a partir de 945 euros por pessoa em quarto duplo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Emirates revela pintura ousada do A380 em comemoração ao 125º aniversário do AC Milan
Dubai, Emirados Árabes Unidos, 25 de novembro de 2024: A Emirates, Parceira Aérea Oficial e Parceira Principal do AC Milan, revelou uma ousa...
-
Modelos a escala (Geminijet / NG Models / JC Wings / Postais / Porta-Chaves - PORTES GRATIS PARA PORTUGAL
-
A partir de 26 de março de 2017, a companhia aérea da Air France dará início a uma nova rota a partir da cidade do Porto para o aeroporto de...
-
A campanha da PLAY Airlines é válida para reservas realizadas esta sexta-feira e no sábado, e aplica-se a viagens que decorram entre janeiro...
Sem comentários:
Enviar um comentário