quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Emirates e Jetstar lançam novo code-share

A Emirates e a Jetstar anunciam um novo code-share, que será disponibilizado aos passageiros da Emirates na Austrália, Nova Zelândia e Sudeste da Ásia. O código da Emirates vai agora estar colocado numa série de rotas operadas pela Jetstar Airways, na Austrália e na Nova Zelândia, e pela Jetstar Asia, dando aos passageiros acesso a 27 novas rotas e a seis novos destinos, entre os quais Bali, na Indonésia, a ilha Hamilton na Austrália, Dunedin na Nova Zelândia e Siem Reap no Cambodja.

De acordo com o comunicado da companhia aérea, os membros do Emirates Skywards, o programa de passageiros frequentes da Emirates, vão poder ganhar milhas em voos operados pela Jetstar, que tenham o código da Emirates, e poderão ainda trocar as suas milhas por voos em qualquer rota operada pela Jetstar, a partir de apenas 7.025 Milhas Skywards.

“A nova ligação entre a Emirates e a Jetstar oferece aos nossos passageiros um grande número de benefícios em que estão incluídas novas rotas para destinos que não fazem ainda parte da rede da Emirates”, refere Adnan Kazim, Divisional Senior Vice President, Planning, Aeropolitical & Industry Affairs da Emirates, acrescentando que "esta nova ligação é também uma fantástica notícia para os membros do Emirates Skywards, oferecendo-lhes um maior número de escolhas para utilizarem as suas milhas na exploração de novos países e culturas”.

De acordo com Lisa Brock, Jetstar Group Chief Commercial Officer, "este acordo vai permitir-nos levar a extensa rede da Ásia- Pacifico, composta por alguns dos mais populares destinos turísticos, até aos passageiros da Emirates em todo o mundo”.

A partir de 6 de Abril, todos os passageiros da Emirates que voem pela Jetstar vão receber cartões de embarque no momento em que realizarem o seu check-in para o seu primeiro voo internacional, para efectuarem ligações com serviços internacionais.

O code-share inclui sete rotas domésticas na Austrália, em adição às 50 que a Emirates disponibiliza através do code-share com a Qantas. As novas rotas incluem quatro novos voos para a Nova Zelândia, seis entre a Austrália e a Nova Zelândia, sobre o mar da Tasmânia, e dez voos internacionais de Singapura para a Indonésia, Camboja, Vietnam, Malásia, Tailândia e Hong Kong.

Os novos itinerários resultantes do code-share entre a Emirates e a Jetstar encontram-se disponíveis a partir de hoje e são válidos para viagens realizadas a partir de 06 de Abril de 2014. Os passageiros frequentes da Emirates poderão trocar voos por pontos a partir de 1 de Março de 2014.
Ambitur

Sem comentários:

Enviar um comentário

Emirates revela pintura ousada do A380 em comemoração ao 125º aniversário do AC Milan

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 25 de novembro de 2024: A Emirates, Parceira Aérea Oficial e Parceira Principal do AC Milan, revelou uma ousa...