A companhia angolana TAAG vai receber nos próximos dias mais um Boeing B777-300 ER, de acordo com a imprensa angolana, que refere que os contratos de aquisição do novo aparelho já foram formalizados.
O administrador da companhia angolana Adriano Carvalho, citado pela agência de notícias angolana, afirmou que com o novo B777-300 ER a companhia planeia ampliar as rotas internacionais, designadamente retomar as ligações com Paris e Londres, bem como consolidar as rotas de Lisboa e Havana.
“A TAAG está optimista em relação ao futuro, atenta às suas responsabilidades e vai continuar a reforçar o seu compromisso com relação à excelência e implementar soluções definitivas para os novos desafios”, garantiu Adriano de Carvalho, que destacou também o compromisso da companhia com “uma melhoria de excelência operacional, consolidando a imagem como uma companhia fiável e eficiente”.
A agência angolana diz que a recepção do novo avião pela TAAG está prevista para a próxima semana, na sede da Boeing, e que o novo avião foi baptizado com o nome “Ebo”, em memória “da batalha que se realizou no Cuanza Sul, crucial para impedir a entrada, na capital do país, das tropas estrangeiras antes da proclamação da independência de Angola, a 11 de Novembro de 1975”.
A notícia da agência angolana refere ainda que fontes da TAAG avançaram que a companhia angolana vai receber mais dois B777, em Dezembro de 2015 e Março de 2016.
Photo:PMB /fpp - Lisboa
Sem comentários:
Enviar um comentário